Uma breve resenha… #1

Olá pessoal!!!

Fugindo um pouco do cerne do blog, eu preciso compartilhar alguns fatos com vocês.
O primeiro deles é um agradecimento a todos que seguem o meu blog, e que de alguma forma contribuem para que eu siga lendo, refletindo e postando as minhas impressões dessas leituras.
O segundo fato é a constatação de que tem muita gente boa compartilhando coisas boas, e todos os blogs que sigo e acompanho são a confirmação disso.
O terceiro fato é de ordem pessoal: entrarei em um programa de pós graduação em breve :), o que tomará um tempo precioso que eu utilizava para ler e escrever o blog. Não abandonarei minhas leituras, mas elas estarão voltadas para textos acadêmicos. O ritmo de postagens vai diminuir, mas ainda estarei vivo (espero) para acompanhar todos vocês.

Legit Semper!!!

Até breve.

6 comentários

Deixe um comentário

