[TAG] Ler é um Presente #5

Olá, tudo bem?

A Val, do blog 1pedranocaminho, me convidou para participar da [TAG] Ler é um Presente, como forma de comemorar seu post de número 100. Além de ficar lisonjeado com a lembrança, fico extremamente contente pela importante marca alcançada.
Muito obrigado e parabéns Val!!!!

tag ler presente livros

Então vamos lá:

1. “É só uma lembrancinha…”
O Natal do Avarento
12

2.”Não precisava!”
O presente foi dado por mim mesmo, rsrsrs. Foram livros de uma nova edição da Agatha Christie
13

3. A embalagem perfeita
A linda capa de Os Pilares da Terra
17

4. Presente dos deuses
Dentre os vários que poderiam estar aqui, cito apenas dois:
Laranja Mecânica
15

1984
resized_P_20160408_205439

5. Surpresa!
Sem dúvida A Divina Comédia
resized_P_20160614_092240

6. “É a sua cara!
Pode parecer loucura, mas me identifiquei com Artur Dent da saga Guia do Mochileiro das Galáxias

7. Presente de grego
Ainda não me me decepcionei com nenhuma leitura. De todos os livros que li apenas um eu não terminei, e ele está citado abaixo.

8. “mais afortunado é dar do que receber…”
Eu daria certamente o Fédon de Platão
resized_p_20161103_102204

9. “Pode trocar, se precisar!”
A Genealogia da Moral, de Friedrich Nietzsche. Não deu…
14

10. Ainda na wishlist…
São tantos….

Então é isso. Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

8 comentários

  1. Pingback: 1 Pedra no Caminho

Deixe um comentário

