Mystery Blogger Award #8

Olá, Tudo bem?

Fui indicado pelo Igor, do Reduto do Bardo, e pela Anna, do Caos no Quarto para participar dessa brincadeira divertida que pretende estreitar laços entre blogueiros chamada Mystery Blogger Award. Antes de mais nada gostaria de indicar/recomendar/pedir por favor/vai agora mesmo os blogs do Igor e da Anna. São excelentes.

Regras:

  • Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog; (check)
  • Listar as regras; (check)
  • Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog; (check)
  • Mencionar o criador do prêmio; (check)
  • Conte a seus leitores três coisas sobre você; (check)
  • Nomeie até dez pessoas; (check)
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog; (check)
  • Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas; (check)
  • Compartilhe um link para sua melhor postagem. (check)

“O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)

Três coisas sobre mim (na experiência de blogueiro):

1 – Fico relendo minhas postagens e achando erro em tudo. Até parei, pois estava enlouquecendo;

2 – A minha ausência atual do blog está me fritando os miolos de ansiedade;

3 – Dizer que sou blogueiro me soa muito estranho. Me sinto com alguma síndrome incurável: “tenho blog no WordPress”… ainda não acostumei.

As respostas às perguntas da Anna:

1 – Qual personagem infantil predileto, pode ser de filme, quadrinhos ou livros e porquê a predileção.

Batman. Um ser humano sem poderes especiais. Somente a inteligência e uma vida dedicada a fazer e promover o bem.

2 – A cada dia vivido considera “mais um dia de vida” ou “menos um dia de vida”?

Mais um dia de vida, certamente. Contar o que falta é muito deprê.

3 – Se pudesse adquirir habilidades de algum personagem de livro qual escolheria?

A inteligência e pensamento rápido de Sherlock Holmes.

4 – Se tivesse que escolher hoje epitáfio, qual seria?

“Eu não estou aqui!”

5 – Se tivesse a oportunidade de transmitir uma mensagem para o mundo todo, o que diria?

“Que p*##@ é essa!”

Agora, as respostas às perguntas do Igor:

1 – Se você pudesse estar em qualquer lugar nesse momento, onde seria?

Certamente na Islândia.

2 – Ovo cozido, só vai com sal, né?

Sim… tem outro jeito de comer ovo cozido?

3 – Qual sua música favorita? Yep, pergunta difícil, mas não mudarei ela, tem que ser apenas uma, rá.

Echoes – Pink Floyd

4 – Cachorros ou gatos?

Nenhum. Sim, eu sou cruel. Apesar de aqui em casa ter um gato branco com heterocromia e surdo. Mas eu não vou com a cara dele.

5 – Qual foi o pior livro que você já leu?

Não foi o pior, mas o mais difícil: A Genealogia da Moral de Nietzsche. Aliás eu nem terminei.

As minhas cinco perguntinhas:

1 – Qual cheiro da sua infância você não esquece?

2 – Qual poder de super herói você gostaria de ter quando fosse conversar com seus parentes?

3 – Qual era sua banda favorita, e que agora você odeia?

4 – Qual medo impossibilita você de realizar um sonho?

5 – O que você não come, mas já provou?

Escrevi sobre muitos livros excelentes. Na minha humilde opinião, a resenha do Fédon de Platão foi uma das que eu mais gostei. Mas também escrever sobre alguns discos do Pink Floyd me fizeram muito bem também. Então fico com essas postagens.

Nomearei todos os que me seguem, pois dez é um número pequeno diante de tanta coisa boa que eu acompanho. Menção honrosa para os que de alguma forma estão presentes na minha vida de uma maneira especial, e são também os que mais comentam neste espaço tão singelo: O Miau do Leão, Curioosamente, The Ice Paradise, Guloseimas Nerds, 1 Pedra no Caminho e JuOrosco.

Muito obrigado a todos.

Até a próxima!

4 comentários

  1. Brigada, Gabe!
    Tô devendo as respostas de Igor até hoje (a cara da pessoa já tá ardendo), mas vou tirar uma hora pra responder a sua e a dele juntas, rsrsrsrsrs…
    Beijocona
    P.S./ Só acho que vc deveria seguir postando sobre o Pink Floyd. *-*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

