Cascão em : A história de Detetive – Resumo da Juju #13

Nessa História Cascão está lendo uma historinha de detetive e gostou muito de conhecer esse tipo de história. Também pensou na ideia de talvez ser um detetive. Cascão estava ansioso para resolver algum mistério e para sua sorte Anjinho pediu sua ajuda para achar sua auréola que havia se perdido.

E assim começou o primeiro caso do detetive Cascão. Ele perguntou a anjinho qual foi a ultima fez que tinha visto a auréola e Anjinho disse que tinha dormido em cima do laguinho, Cascão todo medroso recusou a procurar no laguinho, mas para a sua sorte Titi estava por perto e perguntou se ele tinha visto a auréola, porém ele não havia visto, mas poderia ter uma informação importante, Jerere estava ali de manhã!

Anjinho e Cascão foram atrás de Jerere e fizeram a mesma pergunta, e ele respondeu que tinha dado para a Mônica, pois achou que era uma pulseira. Então os dois procuraram a Mônica, e a auréola não estava com a Mônica e sim com a Magali. Mas também não estava com Magali pois não ela cabia na argola para brincar de bambolê, Magali achou que dava para o Dudu, mas também não coube.

Dudu havia jogado no campinho e a única pessoa que estava no campinho era o Cebolinha que jogou a auréola na casa do Cascão, que a usou para fazer sua lupa. Anjinho ficou muito chateado, porque a argola estava de baixo do seu nariz. 😂

O que acharam?

Eu achei essa história engraçada, a auréola passeou pela cidade toda, mas ninguém encontrava. Quando acharam estava na mão de Cascão o tempo todo.

Beijinhos da Juju!!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s