Chico Bento em: O Invasor. – Resumo da Juju – #15

CHICO BENTO 2ª Série - N° 025 - Banca do Gibi

Em um dia lindo e ensolarado e Chico Bento estava dormindo em sua rede. Quando acordou o seu chapéu não estava mais em sua cabeça. Chico achou que ele tinha voado. Aproveitando que iria procurar seu chapéu na fazenda, ele levou milho para os porcos, mas cadê as botas do Chico? Sumiram. Ele foi mesmo assim, chegando lá, os porcos saíram correndo e o Chico atrás deles. Logo depois cadê o milho? Sumiu.

Depois foi a vez das galinhas saírem correndo. Quando Chico Bento foi ao galinheiro tinha um ovo maior que os ovos normais. Chico achou bem estranho, e pensou que poderia ser uma galinha gigante. Apavorado e com medo, saiu correndo igual a um louco e acabou batendo com Zé Lelé. Chico Bento contou o que estava acontecendo, então criaram uma armadilha para a “galinha”, mas essa “galinha” pegou eles primeiro. Chico Bento chamou o seu pai que disse que era uma Avestruz, pois um moço que trabalhava na fazenda estava criando. Dessa forma Chico Bento e Zé Lelé conheceram a Avestruz e passaram a gostar do bichinho.

O que vocês acharam?

Eu gostei, porque a história é meio misteriosa.

Beijinhos da Juju!!

4 comentários

  1. Juju minha linda ,que orgulho de você minha princesa,quando tinha a sua idade eu adorava ler as histórias da turma da Mônica ,era ás únicas que me prendiam kkk, parabéns minha linda ,continue tendo esse amor pela leitura , é muito importante ,bjs da sua nininha!😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s